Prefeito de Rodeiro participa do "Missão SEBRAE"

DATA: 01-11-2018

Na busca por conhecimento e pelo constante crescimento de Rodeiro, o Prefeito Luiz Medeiros esteve no encontro "Missão SEBRAE". Durante o encontro, que aconteceu no Estado da Paraíba, Luiz esteve em contato com um consultor e prefeitos de nove cidades. Luiz Medeiros participou de reuniões, palestras e discussões sobre políticas públicas geração de emprego e renda e o estímulo ao empreendedorismo.

PREFEITO EMPREENDEDOR

Rodeiro detêm importância na área do empreendedorismo desde que foi destaque no projeto "Prefeito Empreendedor" do SEBRAE. A cidade está entre os 26 primeiros colocados numa lista de 96 municípios participantes, e isto, devido à inscrição de projeto voltado a desenvolver as compras por parte da prefeitura no comércio e empresas locais.

Ao longo dos últimos meses, os esforços da Agente de Desenvolvimento Márcia Ap. Teixeira Gomes, da Nutricionista Tássia Fernandes, dos funcionários do Departamento de Compras Altair Junior, Fernanda Chagas, Raul de Souza e Eline da Costa com apoio do Prefeito Luiz Medeiros tem sido o de garantir este vínculo entre empresas rodeirenses e o poder público municipal. Foram realizadas para isto, visitas aos empresários, reuniões e palestras de capacitação e orientação.