ZERAMOS A FILA DO CADASTRO ÚNICO

DATA: 09-11-2022

DESTAQUE PARA O CRAS RODEIRO!

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rodeiro, zerou a fila de espera para o Cadastro Único.
Esse cadastro visa identificar e caracterizar informações socioeconômicas das famílias brasileiras de baixa renda, a ser obrigatoriamente utilizado para seleção de beneficiários e integração de programas sociais do Governo Federal.
Com a contratação de mais uma entrevistadora, pudemos intensificar o atendimento e a fila foi zerada.
Para a Secretária de Assistência Social, Bruna Queiroz, este é mais um desafio vencido. "Estamos felizes, pois colocamos como meta deste ano zerar a fila de espera para atendimento no setor de Cadastro Único para melhoria no atendimento aos usuários do serviço. Mesmo com essa melhoria, cabe ressaltar que é necessário realizar o agendamento, mas estamos atendendo a demanda que chega prontamente, enalteceu a secretária.
Se alguém deixou o nome na lista de espera e não obteve retorno até então, entre novamente em contato com o CRAS, pois tivemos problemas ao contatá-los.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

#rodeiromg#cadunico