FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE CORTE E COSTURA INDUSTRIAL DE RODEIRO

DATA: 17-11-2022

A Prefeitura de Rodeiro através do CRAS realizou no dia 11/11/2022 a entrega dos certificados do curso de corte e costura industrial.
Parabenizamos todos os alunos e desejamos sucesso nessa nova etapa.
Agradecemos a dedicação da Professora Claudia Inêz Teixeira - Monitora do Curso de Costura Industrial, que se prontificou em estar repassando seu conhecimento aos participantes do curso. A EQUIPE do CRAS RODEIRO: BRUNA DE QUEIROZ PEREIRA -Secretária de Assistente Social , Paula Alessandra de Laia Silva - Assistente Social do CRAS , Maria Aparecida Faustino Teixeira - Psicóloga do CRAS , Beatriz Cassia Ferreira de Paiva - Coordenadora do CRAS, que se empenharam e acompanharam o desenvolvimento dos alunos, também destacamos a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL que vem ofertando gratuitamente aos munícipes, capacitações de desenvolvimento profissional e por acreditar em mais um projeto que foi concluído com sucesso!

ADMINISTRAÇAO 2021/2024