NOVEMBRO AZUL 2022

DATA: 21-11-2022

A PREVENÇÃO É O MELHOR CAMINHO!

PARTICIPE DAS NOSSAS SALAS DE ESPERA, NELAS VOCÊ ENCONTRA A INFORMAÇÃO E O APOIO QUE PRECISA PARA CUIDAR DA SUA SAÚDE!

Orgulhosamente a unidade ESF 2 PREFEITO JESUS PASCHOALINO realizou no dia 17/11/2022 uma sala de espera sobre a prevenção e orientação em alusão ao NOVEMBRO AZUL!

A ação contou com a presença dos profissionais que fazem parte do time que atende a nossa rede de saúde municipal, dentre esses profissionais estão:

Dra. CLAUDIA MAGALHAES BRANDAO, a equipe da unidade ESF 2, a Enfermeira Eliana Augusta de Melo Nogueira, o técnico de Enfermagem Jhoene Teixeira, o Dentista Wemerson Carlos Conceição, o interno de Medicina da UNIFAGOC Renan Mazorque Matos.

A sala de espera teve como objetivo alertar os participantes da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e o que o município pode fazer para atender a nossa população de forma efetiva e com qualidade.
Em resumo é fundamental que homens após os 50 anos (e acima de 40 com histórico familiar) procurem o Urologista . Vale ressaltar que em Rodeiro temos disponíveis o exame de toque e PSA gratuitamente em nossa rede de saúde!

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024