DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA

DATA: 24-11-2022

CRAS PROMOVE MAIS UMA AÇÃO ESPECIAL EM RODEIRO

Neste dia 22 de novembro, a equipe do CRAS promoveu mais um evento para os usuários do Programa de Atenção Integral à Família - PAIF.O evento em alusão ao Dia da Consciência Negra, teve o objetivo de discutir, promover e dar visibilidade da pessoa negra.

A conscientização sobre racismo, discriminação e legislação. O evento contou com apresentação de roda de capoeira do projeto social CAPOEIRARTE, foram promovidas oficina de tranças afro e uma palestra com o Doutor Pablo Paulo da Silva, advogado criminal, o evento também contou com um espaço para auto maquiagem, sorteio de brindes e coffee-break para os presentes.
????????‍???????? A ação foi realizada pela Prefeitura de Rodeiro através do CRAS em parceira com empreendedores locais que valorizam nossa cultura, agradecemos @RNMAKEUPSTOREE, @BLD JEANS E @LEDAMARQUEZ, e claro não poderíamos deixar de agradecer a Psicóloga Maria Aparecida Teixeira Faustino que liderou com maestria o evento e articulou com os patrocinadores e demais setores da Prefeitura de Rodeiro.
Registramos durante o evento a presença da vereadora Ana Cristina Leonel, o vereador Gilberto Guerra Mendonça, a Secretária de Assistência Social Bruna Queiroz, a coordenadora do CRAS-RODEIRO Beatriz Paiva, a Secretária de Educação Patrícia Teixeira, o Chefe do Departamento de Patrimônio Cultural e Turismo Fábio Paiva e a monitora do curso costura industrial Cláudia Teixeira.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024