CONFERÊNCIA CMDCA

DATA: 26-12-2022

Com o objetivo de promover ampla mobilização social nas esferas municipal, estadual e nacional para refletir e avaliar os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças e adolescentes e de suas famílias e construir propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandêmico, foi realizada no dia 12 de dezembro de 2022, a IV Conferência dos Direitos da Criança e do
Adolescente de Rodeiro.

O tema geral deste ano é: "A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de covid-19: Violações e o vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas e proteção integral, com respeito à diversidade".

Além das autoridades do município, como o Excelentíssimo senhor prefeito José Carlos Ferreira, também participou a Secretária de educação Patrícia Teixeira, o Secretário de saúde Leandro Oliveira, o presidente do CMDCA George Luiz Alves, a coordenadora do Conselho Tutelar Sheila Gonçalves, Wagner Inácio Dias que presidiu a palestra magna e representantes governamentais e da sociedade civil.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024

Download do arquivo