TAPOAMENTO DAS VIAS URBANAS

DATA: 11-01-2023

????A Prefeitura através da Secretaria de Obras e Serviços vem realizando a manutenção provisória das vias urbanas com o objetivo de minimizar os efeitos das chuvas em todo estado, esta medida foi adotada como paliativo para que no tempo certo iniciemos o asfaltamento do município.

⚠️Sabemos o quanto é desafiador este período de chuvas, mas a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL gostaria de esclarecer que em 2023 nosso cronograma está sendo alinhado com instâncias e setores para que tenhamos em breve uma solução mais eficiente para nossas vias urbanas.

????Por hora, agradecemos compreensão de todos e vale ressaltar o contato da DEFESA CIVIL MUNICIPAL, caso sua residência ou comércio esteja em risco, o contato é (32) 9 8469 9415.

FIQUEM ALERTA!
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024