AMPLIAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR ARTHUR NUNES DE MEDEIROS

DATA: 17-01-2023

Mais investimentos na EDUCAÇÃO MUNICIPAL!

Em mais uma obra de infraestrutura, a Prefeitura de Rodeiro vem através deste poste apresentar a população os resultados dos trabalhos realizados em mais uma edificação pública municipal que gera impacto direto no desenvolvimento de nossas crianças.

Neste dia 13 de janeiro de 2023 nossa equipe de comunicação foi até a Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros e registrou o início da construção do muro de arrimo que será a base para a construção das novas salas de aula.
Rodeiro está crescendo a passos largos e a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL vem executando obras com o olhar atento para o futuro, isso é compromisso com a cidade sendo levado a sério!

Parabéns a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e demais setores da Prefeitura, a colaboração efetiva de cada setor faz com que tenhamos resultados mais consistentes e duradouros para que Rodeiro avance para um futuro próspero e com mais educação e cultura.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024