ALVORADA DE SÃO SEBASTIÃO 2023

DATA: 24-01-2023

ALVORADA EM HONRA AO PADROEIRO DE RODEIRO SÃO SEBASTIÃO

Neste dia 20 de janeiro de 2023 tivemos uma série de eventos em comemoração ao dia do padroeiro do nosso município, esses eventos foram coordenados pela Paróquia de São Sebastião e contamos com a tradicional ALVORADA, conduzida pela BANDA DE MÚSICA LIRA RODEIRENSE E NOSSO PÁROCO DR PADRE ÊNIO MARCOS, após tivemos o LEILÃO DE SÃO SEBASTIÃO, que mobilizou visitantes de toda região, assim como a CAVALARIA DE SÃO SEBASTIÃO e por fim tivemos as 19:00h a missa de encerramento que mais uma vez foi impecável.

São Sebastião nosso padroeiro foi honrado por munícipes e visitantes durante toda a semana, mas no dia oficial de sua festa, acredito que todos nós sentimos a sua benção sobre nossos lares, empresas e cidade!
Agradecemos a Paróquia por este lindo evento religioso e contem sempre com o apoio da administração municipal.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024