PLANEJAMENTO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

DATA: 30-01-2023

Para manter qualquer organização funcionando em seu máximo de produtividade e organização, contando com um confortável ambiente de trabalho, é essencial que haja sempre o alinhamento de equipes.

Sem ele, todo o planejamento realizado por uma organização pública de nada seria válido, pois é igualmente imprescindível que cada colaborador esteja ciente de suas metas e encargos bem definidos.
Sendo assim, é uma tarefa que todo gestor necessita pôr em prática a fim de que a comunicação interna seja efetiva e todos do setor estejam na mesma página, prevenindo uma série de problemas.
Nossos servidores da educação municipal compreendem bem essa questão e colocam como prioridade este dialogo sobre todas as questões pertinentes ao ano letivo, projetos e alinhamento de proposta pedagógica. E o mais incrível disso tudo é acompanhar de perto o carinho que essa equipe tem com as crianças da nossa cidade.
Parabéns a todos e que essa dedicação continue viva dentro de todos os profissionais em benefício das nossas crianças.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024