JANEIRO BRANCO E COMBATE A DENGUE.

DATA: 30-01-2023

SERVIDORES DA SAÚDE MUNICIPAL PROMOVEM EVENTO DE CONCIENTIZAÇÃO SOBRE O TEMA: JANEIRO BRANCO E COMBATE A DENGUE.
Neste dia 24/01/2023, na Quadra Poliesportiva José Bernardes Ferreira foi realizado uma mobilização social em alusão ao tema JANEIRO BRANCO, esta campanha vem enfatizando a saúde mental colocando o tema em destaque, apresentando a população as possibilidades de serviços ofertados pela saúde do município.
Aproveitando a oportunidade a equipe de epidemiologia agregou ao evento muitas informações relevantes ao combate do mosquito da dengue. Ambos os temas têm como base uma narrativa principal, o CUIDADO, tanto mental quando do nosso lar. O objetivo desse evento é colocar estes temas em discussão, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção ao adoecimento emocional e físico, algo que gera impactos preocupantes em nossa sociedade.
Na ocasião registramos a participação da psicóloga Kênia Bassotto Pereira de Almeida, Doutora Cláudia Brandão e a Fisioterapeuta Emiliana Peron, as educadoras físicas Emiliane Nogueira e Janaina Athougua, o Secretário Municipal de Saúde Leandro Oliveira e o Prefeito José Carlos.
Parabéns a toda equipe, que neste ano possamos dialogar sobre temas importantes para o município, gerar soluções e criar estruturas de políticas públicas que agregam ao município.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024