CONVITE

DATA: 03-02-2023

CONVITE

A Prefeitura de Rodeiro, através da Rede Municipal de Saúde vem através deste post, convidar a todos os munícipes para uma capacitação acerca do CONVITE

A Prefeitura de Rodeiro, através da Rede Municipal de Saúde vem através deste post, convidar a todos os munícipes para uma capacitação acerca do COMBATE E CUIDADOS À TUBERCULOSE.
O evento será realizado no dia 14 de fevereiro de 2023 às 08:00h na CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE RODEIRO, contando com a participação especial das palestrantes:
Jéssica Simões Mendonça
Enfermeira do núcleo de vigilância epidemiológica URS Ubá
Aline Lopes Alves
Enfermeira coordenadora de atenção à saúde

RESPONSÁVEL TÉCNICA
Eliana Augusta de Melo Nogueira - Enfermeira do ESF 02 Prefeito Jesus Paschoalino.

VENHA FAZER PARTE DESTE MOVIMENTO DE CONCIENTIZAÇÃO.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024.
Jéssica Simões Mendonça
Enfermeira do núcleo de vigilância epidemiológica URS Ubá
Aline Lopes Alves
Enfermeira coordenadora de atenção à saúde

RESPONSÁVEL TÉCNICA

VENHA FAZER PARTE DESTE MOVIMENTO DE CONCIENTIZAÇÃO.

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024