404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

CAPACITAÇÃO SOBRE O TEMA : SAÚDE EMOCIONAL

DATA: 28-06-2023

PARCERIA E CAPACITAÇÃO!

Nos dias 15 a 19 de maio de 2023 a equipe do CRAS Centro de Referência de Assistência Social de Rodeiro através da Parceria com SENAR, promoveram em Rodeiro um curso sob o tema: Saúde Emocional e Autocuidado.

Objetivo do curso é trazer ferramentas e conhecimentos para que os participantes façam uma boa gestão de sua saúde emocional, tendo o alto cuidado e outras metodologias para efetivar essas práticas. Com isso, os participantes também conseguem transmitir esse conhecimento, podendo atender outras pessoas afins.

Agradecemos a Prefeitura de Rodeiro por todo suporte e parabenizamos todos os alunos. Em breve lançaremos mais capacitações para o desenvolvimento do município.

@crasrodeiro

ADMINISTRAÇÃO 2021/2024