404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

Prefeitura realiza repasse para Conselho Municipal de Segurança Pública de Rodeiro (CONSEP) para implantação do Projeto "Olho Vivo"

DATA: 13-09-2023

Mais um passo para implantação do Projeto "Olho Vivo"

Para melhorar a segurança pública, a Prefeitura Municipal de Rodeiro, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública de Rodeiro (CONSEP) e a Polícia Militar, dá mais um passo para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras “Projeto Olho Vivo".

No dia 23 de agosto, foi repassado ao CONSEP o valor R$ 174.784,00 (cento e setenta e quatro mil, setecentos e oitenta e quatro reais), sendo R$100.000,00 (cem mil reais) da Prefeitura Municipal e R$74.784,00 (setenta e quatro mil, setecentos e oitenta e quatro reais) da verba impositiva dos vereadores Ana Cristina Leonel da Silva, Antônio Carlos Cordeiro e Fabiana Martins de Paiva Silva.

Os recursos serão utilizados para aquisição de parte dos equipamentos necessários para a continuidade desse trabalho que tem por objetivo a prevenção, redução de crimes, efetuar o monitoramento em tempo real, dar suporte a investigações, dentre outros.