Prefeitura realiza repasse para Conselho Municipal de Segurança Pública de Rodeiro (CONSEP) para implantação do Projeto "Olho Vivo"

DATA: 13-09-2023

Mais um passo para implantação do Projeto "Olho Vivo"

Para melhorar a segurança pública, a Prefeitura Municipal de Rodeiro, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Pública de Rodeiro (CONSEP) e a Polícia Militar, dá mais um passo para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras “Projeto Olho Vivo".

No dia 23 de agosto, foi repassado ao CONSEP o valor R$ 174.784,00 (cento e setenta e quatro mil, setecentos e oitenta e quatro reais), sendo R$100.000,00 (cem mil reais) da Prefeitura Municipal e R$74.784,00 (setenta e quatro mil, setecentos e oitenta e quatro reais) da verba impositiva dos vereadores Ana Cristina Leonel da Silva, Antônio Carlos Cordeiro e Fabiana Martins de Paiva Silva.

Os recursos serão utilizados para aquisição de parte dos equipamentos necessários para a continuidade desse trabalho que tem por objetivo a prevenção, redução de crimes, efetuar o monitoramento em tempo real, dar suporte a investigações, dentre outros.