Prefeitura estuda a implementação de Centro de Atendimento veterinário e um ambulatório cirúrgico no município

DATA: 18-09-2023

Reunião Estratégica

Pensando na melhoria do atendimento veterinário, nesta terça-feira (12/09), ocorreu uma reunião para discutir sobre a construção de um Centro de Atendimento Veterinário e um Ambulatório Cirúrgico no município.

A reunião foi conduzida pelo prefeito José Carlos, que abriu os trabalhos destacando a importância dessa iniciativa para a cidade. Ele ressaltou que a implementação dessas instalações proporcionaria diversos benefícios, como o atendimento veterinário de qualidade para animais e a prevenção e controle de zoonoses.

No encontro estiveram presentes o veterinário municipal Leandro Contin; o engenheiro civil municipal, Farlley Mazala; e o auditor da vigilância sanitária, Jadua Tito Fernandes.