Rodeiro celebra Dia dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias com a entrega de tablets em cerimônia de comemoração.

DATA: 04-10-2023

Valorização do trabalho dos ACSs e ACEs!

Nesta quarta-feira(04/10), a Prefeitura Municipal de Rodeiro prestou homenagem aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE).

Na ocasião, foi feita a entrega de tablet as Agentes Comunitárias de Saúde, uma tecnologia que auxiliará os profissionais a otimizarem o tempo e os dados dos pacientes, além de ser uma ferramenta que ajudará na rotina de serviço e contribuirá para um atendimento de maior qualidade.

O nosso muito obrigado a todos nossos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias que dedicam sua vida ao nobre trabalho de cuidar da saúde da nossa população rodeirense!