Reunião com o Ten Lima do Corpo de Bombeiros

DATA: 01-02-2021

NESTE DIA 01/02/2021 ESTIVERAM PRESENTES NA SALA DO GABINETE DO PREFEITO LOCALIZADO NO PAÇO MUNICIPAL, o Sr. Prefeito José Carlos Ferreira, Sra. Procuradora do Município Deborah de Oliveira Ferreira, a Sra. Controladora Interna Raquel Urgal de Oliveira e o Sr. Tenente Lima representando o corpo de bombeiros. Nesta reunião, foram pontuados questões importantes referente a limpeza urbana e a realização de mutirões de limpeza em nossa cidade.

Essa reunião consolida uma importante parceria afim proporcionar a população uma cidade mais limpa e linda.

Em breve serão divulgadas datas e informações essenciais para tais realizações, vale ressaltar que a colaboração da população será a peça chave para o sucesso deste movimento.

Todos juntos, reunidos e idealizando um só propósito, Rodeiro uma cidade limpa e linda!