Rodeiro marca presença no III Seminário Regional de Turismo Sustentável em Cataguases -MG

DATA: 09-12-2023

Rodeiro foi representada no III Seminário Regional de Turismo Sustentável, realizado na cidade de Cataguases-MG, pelo Chefe do Departamento de Patrimônio Cultural e Turismo Fábio Paiva e a Secretária Municipal de Educação Patrícia Teixeira.

O evento discutiu iniciativas voltadas para a agenda sustentável no trade do turismo, envolvendo diversos players do segmento com palestras e rodas de conversa.

Ao término, os gestores receberam uma homenagem da IGR Serras e Cachoeiras devido às boas práticas realizadas no município em 2023.

Rodeiro vem se destacando cada vez mais no cenário regional, isso tudo só é possível graças ao trabalho sério dedicado a servir cada cidadão e turista que procura Rodeiro como destino de lazer e realização de negócios.

Agradecemos a todos os munícipes, servidores e parceiros que tanto contribuíram para o sucesso da nossa cidade em 2023!