Confira como foi o I Seminário

DATA: 06-02-2024

Turismo Rural em foco!

A Prefeitura de Rodeiro , em parceria com sistema FAEMG/SENAR e o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, realizou, no dia 30 de janeiro, o I Seminário "Empreendendo o Turismo do Espaço Rural", que abordou temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do turismo rural.

Os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos básicos sobre turismo, compreender os impactos socioeconômicos, ambientais e culturais do turismo nas comunidades rurais. Além disso, foi discutida a cadeia produtiva do turismo, destacando oportunidades e desafios para os empreendedores locais.

Um destaque especial foi dado aos "5 Primeiros Passos para Empreender na Atividade Turística", oferecendo orientações práticas e estratégias para aqueles que desejam investir no setor.

Confira como foi: