Reunião de Planejamento: Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

DATA: 27-03-2024

Fortalecendo a Agricultura Local

A Secretaria de Assistência Social, com apoio da Emater, realizou, no dia 15 de março, uma reunião de planejamento para impulsionar a execução do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em nosso município.

O PAA é uma iniciativa estratégica que visa integrar a produção rural com o consumo da população, destacando o papel fundamental dos agricultores familiares. Além disso, busca fortalecer a economia local e reduzir a insegurança alimentar entre os cidadãos.

O encontro contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Bruna de Queiroz Pereira, da Coordenadora do CRAS, Fabíola Tolomeu Mendes, do Extensionista da Emater, Cristiano Gomides Galvão, além dos fornecedores, representados pelos agricultores familiares do município de Rodeiro.

Na ocasião a Secretária Bruna destacou a importância da iniciativa: "Ninguém alcança grandes conquistas sozinho. É através da colaboração entre o estado, a prefeitura e os agricultores que poderemos alcançar o melhor para o nosso município."

Esse encontro reflete nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de nossa comunidade, e reforça a importância da parceria e cooperação para alcançarmos nossos objetivos comuns.