Reunião com lideraças políticas em Ubá

DATA: 26-02-2021

O Prefeito José Carlos e sua Vice-Prefeita Luciene Paro em reunião com o Governador Romeu Zema, na cidade de Ubá.

Em mais uma oportunidade, neste dia 26/02/2021 desta vez na cidade de Ubá, o Prefeito José Carlos acompanhado de sua Vice-Prefeita Luciene Paro, reuniram-se com lideranças políticas de nossa região para uma reunião com as ilustres presenças do Governador de Minas Gerais Romeu Zema e os Deputados Estaduais Braulio Braz e Cel Carlos Henrique, além do Secretário de Estado Fernando Passalio.

O Prefeito José Carlos de posse da palavra, pontuou importantes demandas para nosso município, onde orgulhosamente relatou com ênfase o força empreendedora de nossa querida Rodeiro, aproveitou o momento para pedir mais apoio para os pequenos empresários da cidade, a fim de que Estado e Município trabalhem juntos incentivando o desenvolvimento econômico e a geração de mais emprego para população.

Foi pedido também, mais uma vez ao Governo do Estado, apoio para a construção de uma nova ponte, situada na área rural do "Queira Deus", que foi levada na enchente no final de 2012, esta ponte liga os municípios de Rodeiro e Guidoval através da Zona Rural.

A construção desta ponte está entre os projetos prioritários da administração atual, que não medirá esforços para pedir recursos para a construção da mesma e melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela região.

Satisfeitos com o resultado desta reunião, o Prefeito José Carlos e sua Vice-Prefeita seguem firmes, para buscar recursos que vão contribuir para o desenvolvimento de Rodeiro.