Patrulha Rural

DATA: 18-03-2021

Prezados cidadãos de Rodeiro.
A Administração Municipal juntamente a Polícia Militar, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rodeiro, vem através desta publicação comunicar uma excelente notícia para nossa comunidade Rural.
Conforme havíamos noticiado anteriormente o Prefeito Municipal José Carlos, solicitou ao Tenente Coronel Jovânio Campos Miranda (COMANDANTE DO 21º BPM DE UBÁ) a implantação de uma Patrulha Rural em nosso município.
E com grande satisfação, informamos que  essa conquista já é uma realidade em Rodeiro. No último dia 18 de março de 2021, nosso Prefeito Municipal apresentou pessoalmente nossa Zona Rural ao Sargento Luciano das Mercês Falco e ao Sargento Anderson Luiz Prata de Faria, em uma incursão de orientação, onde tiveram a oportunidade de conhecer além de todo perímetro rural da cidade, conheceram alguns cidadãos que atuam na Zona Rural do município.

“Agradeço a todos envolvidos em mais essa conquista, sei que os desafios são muitos, mas como já disse, de degrau a degrau vamos construindo uma nova realidade para Rodeiro. ” Assim disse o Prefeito José Carlos.