Ação de higienização das vias públicas 24/03/2021

DATA: 24-03-2021

AÇÃO PARA O ENFRENTAMENTO  A COVID-19

A Prefeitura Municipal de Rodeiro promoveu nesta quarta feira 24/03/2021 uma ação de desinfecção das ruas em parceria com a  AMPAR e CIMPAR. Os trabalhos foram iniciados como estratégia da gestão municipal de higienizar locais de grande circulação de pessoas e vias com grande fluxo de veículos e pedestres. Para a referida ação foi utilizada uma solução composta de hipoclorito de sódio, água e sal.

Essa é mais uma ação preventiva que simboliza a atenção do poder público com a saúde da comunidade.

Vale ressaltar que essa é uma medida preventiva, tanto quanto, usar máscara, higienizar as mãos e evitar aglomerações. E a colaboração da população é essencial para que as medidas de enfrentamento a COVID-19 sejam eficazes.