Prefeito em busca de novos conhecimento em São Paulo

DATA: 04-04-2019

O Prefeito Luiz Medeiros está em São Paulo e durante a viagem esteve na prefeitura da capital paulista para uma reunião com o Secretário de Casa Civil João Jorge e o Secretário Adjunto Municipal Edmilson de Almeida.

O objetivo do encontro foi buscar mais conhecimentos, de acordo com o Luiz Medeiros as buscas por novas formas de administrar devem ser constantes e, hoje, os gestores que integram a Prefeitura de São Paulo tem muito a oferecer, sobretudo em assuntos administrativos e de governo.

Em pauta estiveram assuntos relacionados ao desenvolvimento urbano, crescimento populacional, geração de emprego e renda, habitação, saúde e educação. Segundo Luiz, todo o aprendizado será utilizado em prol da população ao longo dos próximos meses.