Prefeitura inicia atividades da Creche Municipal

DATA: 08-04-2019

Rodeiro tem mais um grande motivo para comemorar, a Creche Municipal começou as atividades nesta segunda-feira (08/08/2019). Às 7h horas o portão foi aberto e professores e funcionários estavam prontos a receber as crianças com todo carinho a atenção e elas, as crianças, entenderam que ali, seria um ambiente de muita diversão e aprendizado.

A creche, além do trabalho educativo, conta com acompanhamento nutricional e psicomotor. Tudo é pensado para que as crianças se desenvolvam em todos os aspectos, inclusive no âmbito social. O Prefeito Luiz Medeiros que esta semana está em Brasília para compromissos administrativos, esteve diretamente envolvido nas obras e convênios para que a creche se tornasse uma realidade. “É uma grande satisfação o resultado final desta obra, a creche é um anseio antigo da população e agora está ao alcance do rodeirense. Eu tenho um compromisso de continuar olhando pela creche e atendendo à direção, professores, funcionários, pais e responsáveis em tudo o que for necessário ao seu bom funcionamento.” Afirmou o prefeito.

O local é todo colorido, suas salas possuem grandes portas que deixam o ambiente bem arejado e claro, banheiros adaptados, rampas de acesso e na porta de entrada, um lindo jardim. Além disto, a construção foi realizada levando em conta a segurança das crianças e, para isto, possui corrimãos, grades e portas e portões.