Projeto Cidade Limpa. Mutirão de Limpeza passará por toda Rodeiro

DATA: 16-07-2019

O Projeto “Cidade Limpa” está nas redes sociais e nas ruas de Rodeiro e para avançar ainda mais rumo ao objetivo que é tornar a cidade um lugar totalmente limpo e organizado, foi iniciado nesta terça-feira (16/07/2019) um mutirão de limpeza. A ação conta com funcionários das secretarias de Serviços e Obras e Saúde, além de pessoal da empresa “União Recicláveis”.

Existe um cronograma de trabalho que estabelece o recolhimento de lixos e restos de objetos em lotes, terrenos e vias públicas por toda Rodeiro, após estas coletas, são afixadas placas que proíbem o descarte do lixo na respectiva localidade e pede o apoio da população.

O Prefeito Luiz Medeiros acompanha de perto os trabalhos e dá total apoio aos envolvidos. “Precisamos mudar o costume das pessoas, todos necessitamos conviver em uma cidade agradável, estamos lutando para que isso aconteça e contamos com a ajuda de todos os rodeirenses”. Afirmou o prefeito.

Depois de terminada a fase de divulgação e limpeza da cidade, o próximo passo será uma rígida fiscalização e punição, caso haja necessidade. As multas estão previstas no Código de Posturas do Município de Rodeiro. Faça parte do projeto, limpando e cercando o seu lote, descartando o seu lixo na hora certa, não realizando queimadas e denunciando quem fizer errado. Ligue (32) 98444-7978 e fale com Luiz Carlos Benevenuto (Fiscal de Posturas)