Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o conteúdo [Alt + 1]
Ir para o menu [Alt + 2]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3577-1173
EMAIL ouvidoria@rodeiro.mg.gov.br

ATUAÇÃO RECORDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

DATA: 11-01-2022

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços e demais setores, vem desempenhando um papel fundamental de suporte ao munícipe Rodeirense, tanto em seu perímetro urbano, quanto rural durante esse período de chuvas intensas.
Desde domingo dia 09 de janeiro de 2022, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil vem triando os casos mais urgentes e dando o suporte necessário.
Neste dia 11 de janeiro, menos de 24 horas após a estiagem das chuvas, nossas equipes concluíram totalmente a reconstrução de uma ponte nas proximidades da Fazenda do Paiol, atualmente uma importante via de acesso entre os municípios de Rodeiro e Guidoval, além de ser uma importante estrada para os escoamento agrícola e pecuário do município. Iniciamos também um trabalho de desobstrução na localidade do Morro do Jeová, que dá acesso a uma unidade fabril, também iniciamos o trabalho de drenagem na estrada de acesso ao Morro do Jaraguaia.
Infelizmente essas chuvas estão causando imensos transtornos em diversos pontos do município, mas gostaríamos de dizer a nossa população que nossas equipes estão trabalhando a todo vapor para atender as demandas no menor tempo possível.
Em caso de urgência ligue:
193 Corpo de Bombeiros
32 9 8469-9415 Defesa Civil Municipal

 

Compartilhar em:

Voltar
Voltar ao topo