Projeto Taekwondo. Esporte, cultura e cidadania

O Exame de faixa do “Projeto Taekwondo” foi um sucesso. O Município de Rodeiro, através do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social segue firme na luta por mais qualidade de vida, pela disseminação de cultura e cidadania.

Continuar lendo “Projeto Taekwondo. Esporte, cultura e cidadania”

5° Festival Gastronômico e Cultural e Evento Cívico

Atenção, segue a programação oficial do feriado de “7 de Setembro” de Rodeiro-MG. Como tradição, acontecerá na “Praça São Sebastião” o evento cívico que envolve as escolas municipais e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).
Após isto, as atenções se voltarão para o “5º Festival Gastronômico e Cultural” onde serão encontrados pratos deliciosos e música de qualidade. Também na Praça São Sebastião.
No dia seguinte, “Encontro de Violeiros” e “Comida di buteco”.
Todos estão convidados para esta linda festa!

 

Secretaria Municipal de Saúde divulga dados de janeiro à maio deste ano

Saúde sempre foi uma das grandes preocupações da Administração do Prefeito Luiz Medeiros e equipe. Ao longo dos anos foram realizados milhares de procedimentos e atendimentos através da Secretaria Municipal de Saúde e em 2017 não é diferente. Somente de janeiro ao final de maio deste ano foram: 

Continuar lendo “Secretaria Municipal de Saúde divulga dados de janeiro à maio deste ano”

Secretaria de Educação e Emater são destaque no Programa Minas Rural

Um projeto da Emater em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Rodeiro foi destaque no Programa Minas Rural. A ação vencedora regional do prêmio “Melhor Ação” envolve educação, cultura, identidade, meio ambiente e patrimônio. A reportagem começa aos 14min e 02 segundos.

Continuar lendo “Secretaria de Educação e Emater são destaque no Programa Minas Rural”

“Programa de Castração de Cães”.

 projeto que chegou à Rodeiro através de parceria entre a Prefeitura Municipal e a AMPAR (Associação dos Municípios da Micro-Região do Vale Paraibuna) foi um sucesso. Centenas de animais foram castrados. Todo o procedimento foi realizado por profissionais capacitados sendo eles: A Médica Veterinária Cirurgiã Drª Fernanda Lopes, o Médico Veterinário Anestesiologista Dr. Vinícius Monteiro, o Enfermeiro Daniel Castilho e a Auxiliar Veterinária Adriele.