. - DATA: 25-11-2019

Acessar detalhes
Projeto da Presidência  da Câmara Municipal prevê nova lei orgânica para Rodeiro
Projeto da Presidência da Câmara Municipal prevê nova lei orgânica para Rodeiro - DATA: 21-11-2019

A noite de terça-feira, 19 de novembro ficará na história de Rodeiro. A Câmara Municipal recebeu o Advogado Dr.João Lucas, o Prefeito Luiz Medeiros, vereadores, secretários e populares para uma reunião muito importante. O objetivo foi discutir uma n. . .
As obras não param em Rodeiro
As obras não param em Rodeiro - DATA: 21-11-2019

As dificuldades são enormes devido à crise que assola o Estado de Minas Gerais, mas ainda assim a Prefeitura de Rodeiro não para de trabalhar. Prova disto é uma obra que já está deixando a entrada da cidade mais bonita e melhorou consideravelmente a . . .
. - DATA: 14-11-2019

Será lançado em Rodeiro o ALI (Agentes Locais de Inovação), programa que leva até as empresas ferramentas relacionadas à gestão e auxilia na obtenção de resultados. Participe e conheça as vantagens do projeto, o evento vai acontecer no dia 21/11/2019. . .
A Prefeitura de Rodeiro está presente na
A Prefeitura de Rodeiro está presente na "Casa da Gente" - DATA: 14-11-2019

A Secretária Municipal de Assistência Social Bruna Queiroz, juntamente com a Coordenadora do CRAS Beatriz Paiva, a Psicóloga Maria Aparecida e a Assistente Social Paula de Laia Silva realizaram uma visita técnica à unidade de acolhimento “Casa . . .
. - DATA: 12-11-2019

Pessoal, deem atenção a este recado tão importante! Vacinem-se contra o Sarampo! . . .
. - DATA: 11-11-2019

Acessar detalhes
Novos conselheiros são diplomados em Rodeiro
Novos conselheiros são diplomados em Rodeiro - DATA: 07-11-2019

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS e o representante do Prefeito Municipal Luiz Medeiros, Dr. Frederico Paschoalino, realizaram a diplomação dos Conselheiros Tut. . .
Vigilância Ambiental
Vigilância Ambiental - DATA: 05-11-2019

Planejar é ter metas sérias, é comprometimento com o trabalho e receita para o sucesso, pensando nisso, os Agentes da Vigilância Ambiental de Rodeiro estiveram reunidos no dia 04 de novembro. O objetivo do encontro que aconteceu na Secretaria de Saúd. . .
. - DATA: 01-11-2019

O site oficial e o facebook já estáão de caras novas lembrando a todos a importância do Novembro Azul, um movimento mundial que acontece durante o mês para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. . . .
. - DATA: 31-10-2019

Acessar detalhes
Rodeiro é uma cidade que tem obras por todos os cantos
Rodeiro é uma cidade que tem obras por todos os cantos - DATA: 29-10-2019

omo forma de diminuir os danos causados pelas enchentes do “Córrego Boa Esperança”, a Prefeitura de Rodeiro está construindo uma nova ponte na Rodovia Municipal Landim Teixeira. De acordo com o Prefeito Luiz Medeiros, que esteve no local . . .
Outubro Rosa - DATA: 24-10-2019

A saúde da mulher é algo extremamente importante e é foco de trabalho preventivo, algo que necessita atenção e ações capazes de gerar novas perspectivas e consciência na população. Sendo assim a Prefeitura de Rodeiro através da Secretaria de Saúde. . .
Mais obras pela cidade!
Mais obras pela cidade! - DATA: 24-10-2019

Obras de pavimentação asfáltica são realizadas no Bairro Industrial, local com grande concentração de moradores e veículos leves e pesados. O objetivo é melhorar o tráfego e gerar mais segurança e acessibilidade para motoristas e pedestres. O Pref. . .
As obras não param em Rodeiro
As obras não param em Rodeiro - DATA: 23-10-2019

Conforme adiantamos semanas atrás, moradores do bairro Cohab seriam contemplados com melhorias na localidade. Obras de pavimentação asfáltica são realizadas e o fato irá diminuir o barro e a poeira e dar mais segurança e acessibilidade para motorista. . .
Acessar detalhes
Prefeitura de Rodeiro inaugura Centro Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicolato - DATA: 21-10-2019

Uma creche municipal, antigo anseio da população rodeirense, hoje é uma realidade.  O espaço que atende atualmente a dezenas de pais e crianças, merecia uma inauguração à altura. Assim, o Centro de Educacional Professora Silvia de Azevedo Nicola. . .
. - DATA: 16-10-2019

. - DATA: 15-10-2019

. - DATA: 10-10-2019

Missão SEBRAE
Missão SEBRAE - DATA: 08-10-2019

O Prefeito Luiz Medeiros mais uma vez voltando as atenções para o crescimento de Rodeiro viajou até o Sul do Brasil para o Missão SEBRAE. O projeto desenvolvido como forma de visita técnica acontece no Estado do Rio Grande do Sul e visa mostrar boas . . .