Projeto Visão
Projeto Visão - DATA: 03-09-2019

O sucesso do Projeto Visão mostra o quanto a Prefeitura de Rodeiro está empenhada em atender todas as demandas do cidadão. A ação que aconteceu através da AsfeNorte e a Secretaria Municipal de Saúde contou com a participação de dezenas de pessoas ent. . .
Acessar detalhes
Prefeitura enfrenta e crise e realiza obras na Igreja do Rosário
Prefeitura enfrenta e crise e realiza obras na Igreja do Rosário - DATA: 29-08-2019

É preciso administrar bem para enfrentar a crise e continuar fazendo obras por toda a cidade e com objetivo de proteger o patrimônio cultural rodeirense, a Prefeitura de Rodeiro colaborou com as obras de recuperação e manutenção da Igreja do Rosário.. . .
. - DATA: 27-08-2019

. - DATA: 23-08-2019

. - DATA: 22-08-2019

. - DATA: 21-08-2019

. - DATA: 20-08-2019

Prefeito viaja até Brasília por ponte na Serra da Onça
Prefeito viaja até Brasília por ponte na Serra da Onça - DATA: 15-08-2019

O Prefeito Luiz Medeiros mais uma vez busca melhorar a vida não apenas da população de Rodeiro, mas também de toda a região. Esta semana o chefe do executivo esteve em Brasília e solicitou do Senador Carlos Viana apoio na construção de uma ponte na S. . .
. - DATA: 13-08-2019

. - DATA: 13-08-2019

. - DATA: 08-08-2019

Atenção, saiba a quem recorrer!  . . .
Acessar detalhes
Emprego, renda, micro e pequenas empresas. Rodeiro sempre à frente.
Emprego, renda, micro e pequenas empresas. Rodeiro sempre à frente. - DATA: 06-08-2019

Acontece mais uma vez um importante evento focado em melhorar o desempenho e ajudar na criação de micro e pequenas empresas, Rodeiro como uma das cidades com maior potencial em nossa região quando se fala em empresas, não ficaria fora. O Prefeito . . .
A Prefeitura de Rodeiro está passando por obras
A Prefeitura de Rodeiro está passando por obras - DATA: 01-08-2019

A Prefeitura de Rodeiro está passando por obras   De acordo com o Prefeito Luiz Medeiros o objetivo é tornar o paço municipal totalmente acessível às pessoas portadoras de deficiência e criar um ambiente mais agradável para funcionários e . . .
Acessar detalhes
Prefeito e vereadores se reúnem em Rodeiro
Prefeito e vereadores se reúnem em Rodeiro - DATA: 30-07-2019

Na manhã de quinta-feira (30/07/2019) o Prefeito Luiz Medeiros se reuniu com os vereadores do Município de Rodeiro, o encontro que aconteceu no Gabinete do Prefeito, serviu para tratar de assuntos relacionados a projetos de lei enviados à Câmara Muni. . .
Acessar detalhes
Prefeitura  dribla crise do Estado e realiza diversas obras
Prefeitura dribla crise do Estado e realiza diversas obras - DATA: 25-07-2019

As dificuldades são enormes devido à crise que assola o Estado de Minas Gerais, mas ainda assim a Prefeitura de Rodeiro não para de trabalhar. Prova disto é uma obra que visa deixar a entrada da cidade mais bonita e melhorar a segurança para os morad. . .
50  rodeirenses farão parte do
50 rodeirenses farão parte do "Mutirão da Catarata" - DATA: 23-07-2019

Nesta quarta-feira, 24 de julho, 50 (cinquenta) rodeirenses farão parte do "Mutirão da catarata". Os procedimentos serão realizados em Belo Horizonte e para conseguirem as vagas, foi realizado um cadastramento na Secretaria Municipal de Saúde.  . . .
Asfalto chega até a Cohab
Asfalto chega até a Cohab - DATA: 17-07-2019

A Prefeitura Municipal de Rodeiro está asfaltando o bairro conhecido como Cohab, atendendo a uma antiga demanda da população. Várias ruas recebem a pavimentação asfáltica, algo que vai melhorar consideravelmente a vida dos moradores, principalmente e. . .
Projeto Cidade Limpa. Mutirão de Limpeza  passará por toda Rodeiro
Projeto Cidade Limpa. Mutirão de Limpeza passará por toda Rodeiro - DATA: 16-07-2019

O Projeto “Cidade Limpa” está nas redes sociais e nas ruas de Rodeiro e para avançar ainda mais rumo ao objetivo que é tornar a cidade um lugar totalmente limpo e organizado, foi iniciado nesta terça-feira (16/07/2019) um mutirão de limpe. . .
Quadrilha da Melhor Idade
Quadrilha da Melhor Idade - DATA: 15-07-2019

Todos os anos o NASF realiza a "Quadrilha da Melhor Idade" e em 2019 não poderia ser diferente. O evento aconteceu na Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Medeiros e contou com a participação de profissionais da saúde e do grupo da "Melhor Idad. . .
Acessar detalhes
Professores participam de curso de capacitação
Professores participam de curso de capacitação - DATA: 15-07-2019

Um parceria entre a Prefeitura de Rodeiro, através da Secretaria Municipal de Educação e o SEBRAE garantiu um projeto de capacitação de 24 horas para os professores da rede municipal. O curso aconteceu na Escola Municipal Professor Arthur Nunes de Me. . .